Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

processos seletivos

Subsequente e ProEja: divulgado resultado da produção textual

O extrato já está disponível no Portal do Candidato; os processos seletivos são referentes aos editais Nº 11 e 12/2019

Publicada em 18/06/2019 Atualizada há 12 meses

Os candidatos já podem solicitar vistas da questão textual no setor de Protocolo do Campus para qual prestaram exame.

A Pró-reitoria de Ensino (Proen), por meio da Coordenação de Acesso Discente (Cadis) do IFRN, publicou, nesta segunda-feira (17), o resultado da produção textual dos Processos Seletivos para os Curso Técnicos Subsequentes e ProEja, referente aos editais Nº 11 e 12/2019. O ingresso para ambos os cursos é para o 2º semestre de 2019; o resultado já está disponível no Portal do Candidato.

A partir desta terça-feira, 18, os candidatos poderão solicitar vistas da questão discursiva no setor de Protocolo do Campus para qual prestaram exame, nos horários definidos no Anexo VI do referido Edital. Já nesta quarta-feira, 19, a partir das 10h, será dada vista da respectiva prova, nas dependências do mesmo Campus para qual o candidato realizou a prova, não podendo, contudo, a prova ser fotocopiada, fotografada, filmada ou retirada do IFRN sob qualquer pretexto. 

Ainda nesta quarta-feira no Portal do Candidato, das 10h às 23h59min, estará disponível a interposição de recursos contra o resultado da Produção Textual Escrita. Além disso, o candidato deverá consultar no Portal do Candidato, a partir do dia 27 de junho, o parecer da banca de revisão referente ao recurso interposto.

Acesse o resultado da produção textual AQUI.

Para mais informações, acesse os editais abaixo:

Edital 11/2019 - PROEN/IFRN - Cursos Técnicos Subsequentes 2019.2

Edital 12/2019 - PROEN/IFRN - Cursos Técnicos Integrados ProEja 2019.2

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas