Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Sorteios dos temas das provas de desempenho seguem até março

As provas de desempenho serão realizadas até o dia 3

Publicada em 21/02/2014 Atualizada há 1 ano

A Fundação de Apoio ao IFRN (FUNCERN) realiza até o dia 2 de março, os sorteios dos temas para as provas de desempenho referente ao processo seletivo para docentes, regido pelo edital Nº 18/2013. A ordem de realização do sorteio do tema e, por conseguinte, da prova de desempenho será definida de acordo com a ordem crescente de classificação da Prova Escrita. 

No mínimo uma hora após a realização do sorteio, serão divulgados, no site da FUNCERN (http://www.funcern.br), os dados referentes ao dia, horário, local e tema para realização da Aula Expositiva, bem como as informações sobre os recursos didáticos e audiovisuais que estarão disponíveis.

O concurso realizado em três fases distintas: Prova Escrita (eliminatória e classificatória); Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória); e Prova de Títulos (classificatória), é referente ao preenchimento de 78 vagas para o cargo de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico em diversos Campus do Instituto. A validade será de 2 anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período. 

 

Confira:

Página da Funcern

Página do Processo Seletivo

Edital Nº 18/2013