Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

Sexto volume da Revista HOLOS já está disponível

A edição conta com publicações de artigos, que incluem colaborações do Brasil, Cuba e Rússia

Publicada em 04/12/2018 Atualizada há 1 ano

A Revista Holos, publicação eletrônica do IFRN desde 2004, lança, neste mês de dezembro, seu sexto volume. O periódico  visa divulgar a produção técnico-científica do Instituto e de colaboradores externos. Aberta à contribuição de pesquisadores de outras entidades de ensino e pesquisa. Nesta edição, a Holos conta com publicações de artigos de autores do Brasil, Cuba e Rússia.

A 6ª edição de 2018 apresenta um conjunto com dezoito artigos que retratam investigações sobre: caracterização de solos, conhecimento do setor de agronegócios, meio ambiente, simulação do escoamento em reatores nucleares, saúde mental, gestão, educação e ensino. Para José Yvan Pereira Leite, editor responsável, o carro-chefe deste número é o artigo sobre o cientista russo Mikhail Lumonosov, a quem chama pioneiro na divulgação científica.

Yvan faz um convite aos leitores: "visitem a publicação, tomem conhecimento acerca dos artigos publicados e os contextos de sua pesquisa, pois a melhor ciência é aquela que o público tem acesso e é pública".

 Acesse

Revista HOLOS V. 6 (2018)

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas