Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Setor Mineral do RN promoverá encontro regional
EVENTOS

Setor Mineral do RN promoverá encontro regional

06/09/2018 - As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 30 de outubro

Setor Mineral do RN promoverá encontro regional

O primeiro Encontro Regional de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação do setor Mineral do RN, acontecerá de 5 a 7 de novembro. O evento acontece em parceria do IFRN com a Fucern, Fundação Gorceix, FIERN, Malvern Panalytical e Prefeitura de Currais Novos. Paralelo ao evento, também será realizado o lançamento do Centro de Tecnologia Mineral.

A programação contará com cerimônia de abertura, coquetel de boas vindas, visitas técnicas e como principal atração, o workshop de Técnicas Analíticas na Mineração, que será realizado no dia 6 de novembro, com objetivo de proporcionar aos profissionais da área conhecimentos sobre técnicas analíticas e suas aplicações para Mineração.

Para participar do workshop, é necessário fazer inscrição previamente pelo site da organização até o dia 30 de outubro. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Confira a programação completa abaixo:

05/11 

15h - 15h30  Cerimonial e abertura (participantes: Reitor do IFRN, Superintendente da FUNCERN, Presidente da Fundação Gorceix, Prefeito de Currais Novos, Presidente da FIERN, Representante do sindicato dos mineradores do RN);

18h Coquetel de boas vindas;

06/11

8h30 - 17h15 Workshop de técnicas analíticas na mineração (ver programação)

07/11

9h - 12h Inauguração/Visita técnica do CT Mineral (apresentação dos espaços, apresentação mini planta piloto de flotação, museu de minérios digital, etc..)

14h - 16h Visita técnica à mina Brejuí com apresentação de testes em campo de análise mineralógica.

16h - Encerramento

Para mais informações, entre em contato com:



Ações do documento

Tags:
Página em carregamento