Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROEX

Servidores já podem se inscrever em curso para gestão de projetos de extensão

Inscrições seguem até 04/10. Aulas acontecem de 30/10 a 01/11.

Publicada em 15/09/2017 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal do Rio Grande do Norte publicou nesta sexta-feira, 15, o Edital 12/2017 que rege processo seletivo para servidores do IFRN participarem da segunda turma do curso de elaboração e gerenciamento de projetos de extensão, realizado no período de 30 de outubro  a 01 de novembro, na sala de atos da Reitoria.

Os interessados podem realizar inscrições entre os dias 15 de setembro e 04 de outubro, exclusivamente por formulário eletrônico, clicando aqui. A seleção ocorre até o dia 09 de outubro e tem resultado divulgado no dia seguinte.

É importante lembrar que poderão concorrer somente servidores efetivos do IFRN, portadores de diploma de nível superior, que possuam algum vínculo com a extensão. O custeio do translado e diárias será de responsabilidade do Campus no qual o servidor estiver lotado.

Não poderão se inscrever os servidores que já participaram da primeira turma, ministrada entre 31 de julho e 2 de agosto, na Reitoria. Também não está apto a concorrer o servidor afastado das atividades acadêmicas e/ou administrativas quer seja para capacitação, licenças, etc.

Edital 12/2017 – PROEX/IFRN

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas