Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EVENTOS

Seminário “Diálogos sobre Ciência” terá palestrante internacional

O evento promovido pela Fundação de Apoio à pesquisa do RN acontecerá em 30 de agosto

Publicada em 23/08/2018 Atualizada há 1 ano

O evento acontecerá às 8h do dia 30 de agosto, no auditório Albano Franco.

Com apoio do IFRN, o seminário “Diálogos sobre Ciência”, está sendo promovido pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN). E acontecerá às 8h do dia 30 de agosto no auditório Albano Franco, localizado na sede da Federação das indústrias do RN (Fiern). O tema desta primeira edição, será “A internet das Coisas e o Desenvolvimento do RN”.

A programação será composta por palestras sobre a temática, sendo a principal delas, com convidado internacional:  o professor Israelense da Universidade Ben-Gurion do Negev, Ofer Hadar, que falará sobre “Riscos futuros da segurança Cibernética no domínio IoT”. O seminário Diálogos sobre Ciência é um projeto que consiste em realizar palestras, e conscientizar à sociedade trazendo temas de seu interesse, com o objetivo de debater soluções para diversas questões sociais.

Trata-se de um evento gratuito com emissão de certificado para os participantes. As inscrições já estão abertas, e para participar é necessário preencher formulário eletrônico pelo site da FAPERN. Confira:

Site da FAPERN

Formulário Eletrônico 

Para mais informações, ligue no número: (84) 99805-9599 ou envie um e-mail para faperndit@gmail.com.

 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas