Semana Pedagógica inicia atividades acadêmicas de 2012

Evento acontece hoje (12) e amanhã (13) no Campus Natal-Central

Publicada em 12/04/2012 Atualizada há 1 ano

Mesa temática “Trajetória da Educação Profissional no Brasil e no Rio Grande do Norte: cenário, dualidades e compromissos” foi destaque no primeiro dia de evento

O IFRN Campus Natal-Central, por meio da Diretoria de Ensino, está realizando hoje e amanhã, 12 e 13 de abril, a Semana Pedagógica, reunindo professores e servidores técnicos administrativos, em função da abertura do ano letivo 2012.

Abrindo o Seminário, compuseram a mesa o reitor do IFRN Belchior de Oliveira Rocha, o diretor geral do Campus Natal-Central, José Arnóbio de Araújo Filho e Erivaldo Cabral da Silva, diretor geral do Campus EaD, no qual realizaram videoconferência com os demais campi do Instituto.

Em seguida, os expositores Sérgio Luiz Bezerra Trindade, Dante Henrique Moura e José Yvan Pereira Leite, sob a coordenação da Pró-Reitora de Ensino, Anna Catharina Dantas, exporam a mesa temática “Trajetória da Educação Profissional no Brasil e no Rio Grande do Norte: cenário, dualidades e compromissos”.

À tardé, haverá uma apresentação cultural e reuniões pedagógicas e administrativas nas próprias Diretorias Acadêmicas.

Para os alunos novatos do Instituto, a Diretoria de Ensino do Campus Natal-Central preparou a Semana de Integração que acontece de 16 a 20 de abril, com diversas atividades. Os alunos veteranos terão aula normal a partir de segunda.

A programação do Seminário de Integração é voltada para os ingressantes do primeiro ano dos Cursos Técnicos Integrados, Subsequentes e Superiores de Tecnologia e Licenciatura, dos turnos matutino, vespertino e noturno.

O objetivo é proporcionar um momento de integração dos novos alunos, apresentando o funcionamento da instituição, bem como suas principais ações e serviços.

Confira a programação da Semana Pedagógica e do Seminário de Integração.

servidores