EVENTO

Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho ocorre entre os dias 11 e 15/06

Evento realizado pela Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor tem a sua terceira edição esse ano

Publicada em 28/05/2018 Atualizada há 12 meses

A Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor promove, junto às Comissões Internas de Saúde do Servidor Público (Cissp) e as Brigadas de Incêndio de cada campus, a terceira edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) entre os dias 11 e 15/06. O evento visa conscientizar alunos e servidores acerca dos acidentes em ambiente de trabalho e contará com palestras em vários campi e na Reitoria.

A inscrição para comparecer às palestras deve ser feita por meio de formulário online, onde após a seleção do campus, o interessado pode conferir quais são as palestras disponíveis e o horário para selecionar uma, o formulário pode ser enviado quantas vezes o participante quiser a fim de se inscrever em mais de uma palestra. É sugerido que os professores incentivem seus alunos a irem às palestras do seu campus - o que devem procurar fazer fora do horário de aula - e os coordenadores de manutenção e serviços gerais de cada campus também devem tentar, dentro da disponibilidade dos serviços, inscrever os funcionários terceirizados. Um certificado eletrônico será disponibilizado aos alunos e servidores que comparecerem.

extensao
servidores