Projeto Caatinga Viva

Selecionados os alunos do Curso de Disseminadores em Educação Ambiental

O IFRN é um dos promotores do curso, ministrado pela UERN

Publicada em 26/04/2012 Atualizada há 12 meses

A comissão designada para selecionar os candidatos  ao Curso de Disseminadores de Educação Ambiental, promovido pelo Projeto Caatinga Viva, divulgou nesta noite (25) o resultado da seleção.  Foram preenchidas as 55 vagas disponibilizadas a instituições privadas, organizações não governamentais, sindicais e grupos comunitários.

Os candidatos selecionados deverão comparecer  na sala Professor José Salazar da Costa, no Departamento de Economia do Campus Walter de Sá Leitão da UERN, localizado em Açu, nos próximos dias 3 e 4  para efetuarem as respectivas matrículas.

Os alunos selecionados deverão  também obrigatoriamente participar do Lançamento e Aula Magna que ocorrerá no  próximo dia 4 de maio, às 19 horas,  no mesmo campus  da UERN.   De acordo com o edital, o não comparecimento implicará o desligamento automático do curso, salvo em caso de apresentação de justificativa aceitável e sujeita à apreciação pela Comissão de Seleção.

Confira a lista com os nomes dos aprovados.