EDITORA IFRN

O resultado da homologação das inscrições é referente ao Edital nº 2/2019

Publicada em 12/03/2019 Atualizada há 1 ano

O resultado da homologação das inscrições é referente ao Edital nº 02/2019

A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN (Propi), torna público o resultado da homologação das inscrições de livros a serem publicados pela Editora IFRN, referentes Edital nº 02/2019 - Propi/IFRNO resultado contém os livros que tiveram a inscrição deferida, além dos livros que tiveram inscrição deferida com pendências e inscrições indeferidas por não atendimento às normas do referido Edital.

O objetivo da seleção é escolher dez obras, originais e inéditas para publicação, relativas ao exercício 2019, que sejam de autoria individual ou coletiva, para serem submetidas à avaliação e aprovação do Conselho Editorial da Editora Instituto. A previsão de lançamento das obras selecionadas é para dezembro deste ano.

Para mais informações, acesse:

Edital nº 02/2019 - Propi/IFRN

Resultado da homologação das inscrições

Título editado em 13 de março de 2019.