Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROJETOS

Segunda fase do "Clube do Instalador" acontece nesta quinta

O evento será realizado em 18 de outubro no Campus Natal-Central (Cnat)

Publicada em 16/10/2018 Atualizada há 1 ano

A segunda etapa acontecerá nesta quinta-feira (18)

A segunda edição do projeto ‘Clube do Instalador' foi dividida em fases; sendo a primeira delas classificatória e realizada através de prova objetiva no dia 27 de setembro. A etapa contou com 252 participantes inscritos, entre alunos e ex-alunos do Curso Técnico em Edificações, e 12 deles foram classificados para a segunda fase que acontecerá nesta quinta-feira (18). 

A segunda fase será composta por uma prova prática de elétrica e hidrossanitária. Dos 12 classificados, 6 serão selecionados para uma prova de realidade virtual nos laboratórios do Diacon (Cnat), às 13h. Já na fase final, que será realizada em 06 de dezembro, serão classificados 3 estudantes para fazer uma prova oral no auditório do Campus Natal-Central (Cnat). 

Segundo o coordenador do evento, o professor Alfredo Neto, o projeto visa apresentar para a comunidade a importância do desenvolvimento de sistemas de acompanhamento de alunos e ex-alunos. “A meta é melhorar o processo de aprendizagem para aprimorar o planejamento institucional, no que se refere ao ensino”, disse. 

Para a estudante Ana Beatriz Marques Saraiva, aluna do Cnat, o evento é motivo de orgulho: “Fiquei impressionada com a organização, esperava algo mais simples, mas quando vi a estrutura do evento, fiquei muito feliz, de verdade”.


Datas importantes:

Segunda fase: 18/10, às 13h - Laboratórios da Diacon/Cnat

Fase final: 06/12 - Auditório do Cnat

 

Para mais informações, acesse:

Página do Clube do Instalador - Edição 2018

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas