Segue até a quarta (13) período para comprovação de renda

Documentos devem ser entregues nos câmpus (cursos presenciais) ou nos polos (cursos a distância)

Publicada em 11/03/2013 Atualizada há 1 ano

Os candidatos aprovados da Lista I e daLista II para os cursos superiores de Graduação do IFRN, Edital 04/2013, precisam realizar a comprovação de renda até a quarta-feira (13), nas Diretorias Acadêmicas ou nos Polos dos cursos para os quais se inscreveram. O período para comprovação iniciou hoje (11). As listas I e II correspondem aos aprovados para as vagas reservadas a candidatos com renda familiar igual ou menor a 1,5 salário-mínimo por pessoa.

Os endereços e horários de atendimento dos câmpus e polos estão descritos no Anexo I do Edital. A Comissão do Processo Seletivo esclarece que, para os cursos presenciais, a entrega dos documentos é feita no câmpus. Para os cursos a distância, nos polos. No caso de Currais Novos, por exemplo, a documentação para os cursos a distância precisa ser entregue no CERES/UFRN e para os cursos presenciais no Câmpus Currais Novos do IFRN.

Toda a documentação necessária à comprovação de renda deve ser conferida do item 20 ao 26 do Edital. Caso os alunos das listas I e II não apresentem a documentação, serão automaticamente desclassificados. O resultado parcial da análise socioeconômica, que determinará se as informações sobre a renda são verdadeiras e se os alunos estão aptos a se matricular, será divulgada dia dois de abril neste site.

Os candidatos podem conferir as listas de aprovados do processo seletivo e as informações sobre matrícula neste link. Todos os candidatos podem visualizar o desempenho individual na Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br). Basta preencher o quadro Acessar Inscrição, preenchendo nº de inscrição e o CPF ou a data de nascimento.

Confira:

Página do processo seletivo com os resultados e todos os documentos publicados