Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Secretaria cadastra especialistas para avaliação de políticas de EPT
setec/mec

Secretaria cadastra especialistas para avaliação de políticas de EPT

31/08/2012 - Serão avaliadas as políticas da Educação Profissional e Tecnológica; inscrições podem ser feitas até dia três

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação (MEC) inicia processo de avaliação das políticas do Governo Federal. Para isso, está sendo formado um cadastro de especialistas que possam contribuir com o processo de avaliação das ações sob a coordenação da Diretoria de Políticas de Educação Profissional e Tecnológica (DPEPT) da SETEC/MEC.

Podem se cadastrar no banco de especialistas técnicos e docentes. Para o cadastro no Sistema de Avaliação Educacional - SAE, é necessário acessar o site: http://sae.mec.gov.br/ até o dia 03 de setembro.

Qualquer dúvida no acesso ao sistema de cadastro, SAE, entrar em contato pelo e-mail dpetp.setec@mec.gov.br, com assunto “BANCO DE ESPECIALISTAS” ou pelo telefone (61) 2022-8570. O funcionamento do sistema de cadastro - SAE é de inteira  responsabilidade da Setec.

A demais regras encontram-se no Ofício Circular n.83/2012 da SETEC e na Resolução 24 do FNDE.

Ações do documento

Página em carregamento