Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SECITEX 2016

Comissão organizadora divulga lista de apresentações musicais para o evento

Abertura contará com corais e bandas formadas nos campi do IFRN

Publicada em 07/11/2016 Atualizada há 1 ano

Foi divulgada hoje (7), pela comissão organizadora do evento, a lista com as apresentações musicais que integram a Mostra Coletiva de Artes da Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex). Ao todo, serão 12 atrações musicais durante o evento, divididas entre o II Encontro de Corais e o Festival de Talentos. Todas as bandas se apresentam no palco externo do Campus Parnamirim, onde acontece a Secitex 2016, nas noites do dia 23 e 24 de novembro. 

A abertura, que acontece às 19h do dia 23, contará com o II Encontro de Corais e o início do Festival de Talentos. Os participantes do evento poderão conferir as apresentações dos corais EnCantus do Sal, do Campus Macau, e Vozes do Agreste Potiguar, do Campus Nova Cruz. Logo depois, o Festival de Talentos tem início com as bandas The Cup Song, do Campus Ceará-Mirim; Encantos da Serra;  Avoid Me e Banda Bananada, do Campus Parnamirim.

Já na noite do dia 24, o Festival continua, a partir das 18h, com mais 6 bandas: Juarez e Amálgama, as 2 do Campus Parnamirim; Realidade Perdida e Distrito 29, ambas do Campus Nova Cruz; VariaSons do Potengi, do Campus São Paulo do Potengi; finalizando com a Musicampi Potiguar, uma reunião de professores de 5 campi do IFRN: Natal-Central, Canguaretama, Macau, São Paulo do Potengi e Currais Novos. 

A Mostra Coletiva de Arte contará com 21 apresentações culturais divididas em espaço múltiplos, como o auditório, palco externo e espaços alternativos que abrigarão as atividades do II Encontro de Corais do IFRN, da I Mostra de Cenas Curtas, do I Festival de Talentos e da Exposição Contemporânea de Artes Visuais.

A programação completa do evento pode ser conferida no site da Secitex 2016.

SECITEX 2016

Na sua segunda edição, a Secitex acontece neste ano no Campus Parnamirim do IFRN, de 23 a 26 de novembro, com o tema "Ciência alimentando o Brasil", inspirado na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. O evento se configura como a maior mostra dos trabalhos científicos e culturais realizados nos 21 campi da Instituição. Além disso, é um espaço de exposição para pesquisadores, empreendedores e artistas de todo estado.

Acesse:

Secitex 2016

Lista das apresentações musicais