Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Eleições 2015

Sai resultado das eleições para as comissões eleitorais

O pleito foi homologado hoje (3) pelo Consup

Publicada em 03/07/2015 Atualizada há 1 ano

De acordo com o havia sido estabelecido no  Edital Nº 05/2015-CG/CONSUP, o processo eleitoral ocorreu somente nas unidades onde foram inscritos pelos menos três candidatos.  Nos Campi Educação à Distância, João Câmara, Lajes, Parelhas e São Paulo do Potengi, nos quais não ocorreu o processo eleitoral de acordo com o estabelecido no inciso anterior, o processo eleitoral de consulta para indicação aos cargos de Reitor e Diretor-Geral do Campus João Câmara será conduzido pela Comissão Eleitoral Central, a ser constituída por representantes eleitos dentre os membros titulares das Comissões Eleitorais e Especiais. 

Os critérios de desempate foram aplicados de acordo com o estabelecido nos Editais Nº 01/2015-CG/CONSUP e Nº 02/2015-CG/CONSUP, art. 11, inciso II. A lista com os candidatos eleitos  foi redigida obedecendo à ordem decrescente de votos recebidos, não constando nela, portanto, os candidatos que não receberam voto.

Em caso de renúncia por parte de candidato eleito ou da sua integração à Comissão Eleitoral Central, nos termos do §1º do art. 5º do Decreto nº 6.986/2009, será convocado para integrar a Comissão Eleitoral o candidato com votação na sequência imediata de classificação.

Será dado um prazo máximo de 24 horas para interposição de recursos contra o resultado do pleito.  O recurso deverá ser feito através do e-mail comissão.geral@ifrn.edu.br e  dirigido à Comissão Geral.  Compete à Comissão Geral examinar os recursos e emitir parecer de decisão conclusiva do processo eleitoral definido por este Edital, bem como no tocante aos casos omissos.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas