Eleições 2015

Sai o resultado das eleições complementares para membros de comissões eleitorais

Recursos podem ser interpostos até amanha (23), através de email para a Comissão Geral

Publicada em 22/07/2015 Atualizada há 12 meses

Foi divulgado na tarde de hoje (22) o Edital 12/2015, que torna público o resultado do processo eleitoral complementar para composição das Comissões Eleitorais e Comissões Especiais. As eleições aconteceram no dia 20 de julho. As comissões serão responsáveis, ao lado da Comissão Geral e Central, pela coordenação do processo eleitoral para escolha do reitor e dos diretores-gerais que atuarão na gestão 2016-2020 do IFRN.

A apuração eletrônica das votações, realizadas pelo Suap, está descrita nos anexos I e II do Edital 12/2015. Quem desejar, pode interpor recurso ao resultado da votação até esta quinta (23), enviando a contestação para o e-mail comissão.geral@ifrn.edu.br, dirigido à Comissão Geral.

Os candidatos escolhidos para a compor as Comissões Eleitorais e Especiais somam-se aos divulgados pela Resolução 18/2015, que aprova o resultado da primeira eleição realizada para a formação das comissões.

As normas para o processo eleitoral para a escolha do reitor e dos diretores-gerais foram aprovadas na última reunião extraordinária do Conselho Superior do IFRN (Consup), que também aconteceu na segunda-feira (20). No entanto, em razão de greve deflagrada no dia 13 de julho nos campi Mossoró e Apodi e prevista para 27 de julho em Ipanguaçu, o calendário das eleições precisou ser suspenso. As Resoluções do Consup contendo as normas da eleição e a suspensão do calendário devem ser publicadas neste site ainda nesta semana.

Acesse:

Edital 12/2015 - torna público o resultado de eleições complementares para Comissões Eleitorais e Especiais

Resolução 18/2015 - aprova a composição inicial das Comissões Eleitorais e Especiais

servidores