Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PUBLICAÇÃO

Revista de Extensão da UERN abre chamada pública para envio de artigos

Trabalhos científicos podem ser enviados até 21 de outubro

Publicada em 06/10/2014 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) lançou a Chamada Pública 02/2014 para envio de artigos científicos para publicação na Revista Extendere - Edição 2014. O edital é aberto à comunidade acadêmica.

Os artigos podem ser enviadas até 21 de outubro, no endereço eletrônico http://periodicos.uern.br/index.php/extendere, através do menu cadastro.

A Extendere visa divulgar e valorizar ações de extensão universitária – resultados parciais e/ou finais, através de artigos inédito e original (que não devem ter sido anteriormente publicados nem enviados concomitantemente para outra revista), desenvolvidas por professores, extensionistas, alunos e servidores técnico-administrativos da UERN e de demais Instituições de Ensino Superior do país, como uma contribuição ao conhecimento sobre a temática.

O lançamento do Volume II da Revista Extendere está previsto para dezembro de 2014. Em caso de dúvidas, enviar email para extendere.uern@gmail.com ou ligar para o telefone (84) 3315 2234.

Acesse:

Chamada Pública 02/2014 - Revista Extendere / UERN
Normas Extendere 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas