Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Infraestrutura

Reunião discute melhorias no acesso ao Câmpus de Parnamirim

O encontro contou com a presença do Diretor-Geral do Câmpus e o representante da Prefeitura

Publicada em 15/05/2013 Atualizada há 1 ano

Diretores do IFRN Parnamirim em reunião com Secretário Municipal do município

O Diretor-Geral do Câmpus Parnamirim, Ismael Coutinho, participou ontem (14) de uma reunião com o Secretário Municipal de Gabinete Civil da Prefeitura de Parnamirim, Henrique Eduardo Costa, com o objetivo de discutir melhorias na infraestrutura do entorno do Câmpus. A instituição fica localizada no bairro Nova Esperança, às margens da BR-101.

Durante o encontro, o Diretor-Geral do Câmpus apresentou as necessidades dos usuários que frequentam o IFRN do município. Entre os pontos solicitados está a pavimentação da Rua Antônia de Lima Paiva e da margem da BR-101, a construção de uma parada de ônibus no local, além da manutenção da iluminação e limpeza pública. 

Ismael Coutinho informou que a reunião foi bastante positiva. “Ficamos tranquilos, pois percebemos que a prefeitura já estava com algumas ações encaminhadas, através de licitações, para que os problemas de infraestrutura fossem resolvidos”, afirmou o Diretor do Câmpus. 

O Câmpus pretende promover uma nova reunião com a Prefeitura de Parnamirim e o Departamento Nacional Infraestrutura de Transportes (DNIT) com o propósito de apresentar a necessidade da construção de uma passarela na BR-101, em frente ao Campus Parnamirim. Tambem participaram da reunião, os diretores de administração e acadêmico do IFRN Parnamirim

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas