Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN discute Cooperação Internacional com Universidade de Coimbra
INTERNACIONALIZAÇÃO

IFRN discute Cooperação Internacional com Universidade de Coimbra

12/12/2018 - Representante da entidade portuguesa reuniu-se com equipe da Gestão de Pessoas e servidores da área de Direito

IFRN discute Cooperação Internacional com Universidade de Coimbra

Na manhã da última segunda-feira, 10 de dezembro, ocorreu na sala da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi), localizada na Reitoria, a reunião de "Cooperação Internacional", envolvendo a Diretoria de Gestão de Pessoas (DIGPE), a Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (Codepe), servidores da área do Direito,  e o professor Luís Alcoforado, da Universidade de Coimbra, em Portugal. Na pauta, discutiu-se a possibilidade de oferta de doutorado e de pós-doutorado na área do Direito, no âmbito do protocolo que está sendo estabelecido entre o IFRN e a universidade portuguesa. 

De acordo com o pró-reitor de Pesquisa e Inovação, professor Márcio Azevedo, o protocolo com a Universidade de Coimbra inaugura novas frentes na oferta de pós-graduação, de pesquisa e de publicações, além de indicar o quanto o Instituto se consolidou nas ações de internacionalização em parceria com Portugal. 

Na reunião, também se destacou a importância de uma ação integrada e conjunta, envolvendo a DIGPE, a Pró-Reitoria de Ensino (Proen) e a Propi. O prof. Luís Alcoforado participará de diferentes atividades acadêmicas e administrativas no IFRN durante o resto da sua estadia.

Ações do documento

Página em carregamento