Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSOs SELETIVOs

Retificados Editais do Exame de Seleção, Subsequente e EJA

As mudanças são referentes aos editais 29,31 e 32/2018

Publicada em 29/08/2018 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino publicou ontem (29)  as versões retificadas dos Editais 29,31 e 32/2018, referentes aos processos seletivos para cursos técnicos integrados, subsequente e ProEJA 2019.1, respectivamente. As retificações se referem à extensão do prazo, de 31 de agosto para 6 de setembro, para os candidatos que desejarem ser identificados por nome social e atendimento diferenciado.

Os candidatos interessados na identificação por nome social, devem fazer solicitação mediante requerimento no setor de protocolo do campus para o qual se inscreveu. Os horários para realizar tais solicitações estão disponíveis no Anexo VI dos respectivos Editais.

O mesmo prazo vale para quem solicitar atendimento diferenciado para a prova. Deverá dar entrada em processo administrativo direcionado à Diretoria Acadêmica de seu curso, no setor de protocolo do campus para o qual se inscreveu, até 06 de setembro. Os documentos necessários são:

  • Cópia de laudo médico com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID) - que indique a necessidade de tal atendimento;

  • Comprovante de inscrição no processo seletivo e cópia do documento de identificação e do CPF do candidato (no caso de candidato menor de 18 anos, também deverá constar do processo a cópia do documento de identificação e do CPF do responsável legal).

Confira detalhes acessando os documentos abaixo:

Exame de Seleção - Retificação Edital 29/2018

Subsequente - Retificação Edital 31/2018

EJA - Retificação  Edital 32/2018



Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas