Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pronatec

Retificado edital para professor no Câmpus Ceará-Mirim

Inscrições começam hoje (23)

Publicada em 23/09/2013 Atualizada há 1 ano

O Câmpus Ceará-Mirim divulgou nesta segunda-feira (19) a retificação do Edital Nº 02/013 - DG/CM, referente ao processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores que atuarão no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A correção diz respeito às datas de iscrições (item 4.1 do Edital), que podem ser realizadas a partir de hoje (23) até a próxima sexta-feira (27) e não de 23 a 27 de outubro, como havia sido informado anteriormente.

Estão sendo oferecidas 38 vagas, distribuídas nas disciplinas de Operador de Computador e Reparador de Circuitos Eletrônicos. . Os interessados devem procurar o prédio do Câmpus Ceará-Mirim, na sala de Assessoria e Apoio Administrativo, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Não está sendo cobrado taxa de inscrição.

Poderão se inscrever servidores ativos, professores substitutos/temporários, aposentados/inativos do IFRN, assim como não servidores, além de profissionais externos ao quadro de pessoal do IFRN. É vedada a inscrição de servidores do Instituto lotados em outros câmpus ou daqueles afastados ou em licença com ônus para o IFRN. O candidato poderá inscrever-se em até seis disciplinas.

O resultado da análise do currículo será divulgado no dia 02 de outubro de 2013, na página do IFRN (http://portal.ifrn.edu.br).

Acesse:

Retificação do Edital Nº 02/013 - DG/CM

Página do Processo Seletivo

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas