Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

prêmio odm brasil

Reta final para inscrições de projetos

Inscrições podem ser feitas até dia 31 de outubro

Publicada em 26/10/2011 Atualizada há 1 ano

A Secretaria-Geral da Presidência da República, o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e o Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade informam que as inscrições para a 4ª Edição do Prêmio ODM - Objetivos de Desenvolvimento do Milênio Brasil encerram-se dia 31 de outubro de 2011.

O Prêmio ODM Brasil foi criado em 2004 para incentivar e reconhecer projetos desenvolvidos por organizações da sociedade civil e por prefeituras que contribuam para que o Brasil alcance as metas do milênio.

Caso a sua organização ou prefeitura realize projetos que contribuam para o alcance dos objetivos do desenvolvimento do milênio, você pode inscrevê-los na página www.odmbrasil.org.br e concorrer ao Prêmio ODM Brasil. Você pode inscever projetos que atendam a um mais objetivos de desenvolvimento do milênio.

As práticas são avaliadas e selecionadas por técnicos e especialistas do IPEA (Instituto da Pesquisa Econômica Aplicada) e da ENAP (Escola Nacional de Administração Pública).

Serão selecionadas as melhores iniciativas que atendam aos critérios de contribuir para o alcance dos ODM, de gerar impacto no público beneficiado, de incluir a participação da comunidade, e atuar com parcerias, de ser replicável em outros locais e de aricular com politicas publicas.

Fonte: Secretaria Executiva do Prêmio ODM Brasil