ProITEC

Resultado Preliminar dos Pedidos de Isenção do ProITEC é divulgado

Recursos podem ser interpostos amanhã (9), no Portal do Candidato.

Publicada em 08/03/2018 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou hoje (8) o Resultado Preliminar dos Pedidos de Isenção do ProITEC 2018, regido pelo Edital 08/2018 - PROEN/IFRN. O resultado já está disponível no Portal do Candidato, na aba Isenções.

A esse resultado caberá interposição de recurso amanhã, 09/03, das 08h às 23h59, disponível no Portal do Candidato. O Resultado dos recursos está previsto para ser divulgado dia 14/03.

ProITEC

O Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) é um curso de formação inicial e continuada, na modalidade de educação a distância, com carga-horária total de 160 horas. O curso objetiva o aprofundamento de aprendizagem de alunos das escolas da rede pública de ensino do Estado do Rio Grande do Norte, contemplando as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania.

Confira o edital:

Edital 08/2018 - PROEN/IFRN