Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CONSUP

Resultado preliminar de processo eleitoral é divulgado

Recursos podem ser interpostos hoje (29) nos setores de protocolo dos Câmpus

Publicada em 29/07/2013 Atualizada há 1 ano

A Comissão Eleitoral do CONSUP – Biênio 2013/2015 torna público o resultado preliminar do processo eleitoral com a relação dos representantes dos Docentes, Técnico-Administrativos em Educação e dos Discentes eleitos para o Conselho Superior do IFRN durante os próximos dois anos.

Candidatos e eleitores podem somente hoje (29) interpor recursos junto ao setor de protocolo de seus respectivos câmpus, dirigidos ao Presidente da Comissão Eleitoral Central, indicando os fatos que justifiquem o ato e os devidos fundamentos.

A Comissão Eleitoral terá ate 24 horas para apreciar o mérito do recurso, devendo, em seguida, adotar medidas para fazer, impedir ou cessar imediatamente o fato que gerou o recurso, caso seja deferido.

A homologação dos eleitos será publicada no dia primeiro de agosto. Posteriormente, a Comissão Eleitoral encaminhará os nomes dos eleitos à Reitoria do IFRN para providências até que sejam empossados pelo Reitor durante a próxima reunião ordinária do CONSUP, prevista para acontecer no dia nove de agosto.

Clique aqui para acessar a página com todas as informações sobre o Edital de Convocação e Normas do Processo Eleitoral, onde estão publicados todos os documentos referentes ao pleito.