Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Resultado preliminar da análise de currículos ja está disponível
pós-graduação

Resultado preliminar da análise de currículos ja está disponível

03/01/2018 - Inscritos no Edital 61/2017-PROEN devem consultar resultado através do Portal do Candidato

Resultado preliminar da análise de currículos ja está disponível

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, por meio da Coordenação de Acesso Discente, divulga, a partir das 14h desta quarta-feira (3), o resultado preliminar da análise dos currículos referentes ao Edital 61/2017 –PROEN/IFRN, que rege seleção para o curso de pós-graduação Lato Sensu em nível de especialização em Tecnologias Educacionais e Educação a Distância. O Edital oferta 60 vagas, sendo 15 de ampla concorrência, 30 destinadas a profissionais da educação da rede pública e 12 destinadas aos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e 3 destinadas às pessoas com deficiência.

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar poderá fazê-lo no dia 4 de janeiro, das 10h às 23h59, através do Portal do Candidato. O Resultado dos recursos está previsto para ser divulgado no próximo dia 15, juntamente com o Argumento de Classificação Preliminar.

 

Acesse:

Edital 61/2017 – PROEN/IFRN

Portal do Candidato

Ações do documento

Página em carregamento