Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PPGEP

Resultado final de Mestrado Acadêmico em Educação Profissional é divulgado

Matrículas devem ser feitas nos dias 04 e 05 de abril, no Campus Natal-Central.

Publicada em 02/04/2018 Atualizada há 1 ano

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) divulgou hoje (2) o resultado final do Edital 03/2017 – PPGEP/IFRN, referente ao processo de seleção para o Curso de Mestrado Acadêmico em Educação Profissional.

De acordo com o edital, as matrículas serão feitas nos dias 04 e 05 de abril de 2018, das 7h30 às 18h30. Os candidatos classificados deverão comparecer à Secretaria do PPGEP, localizada no Campus Natal-Central, para efetuar a matrícula. Foram ofertadas 20 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2018. A aula inaugural acontecerá no dia 9/4, segunda-feira, às 19h.

PPGEP

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional visa dar continuidade à formação científica de profissionais de nível superior provenientes de diversas áreas do conhecimento, capacitando-os para a docência e para a pesquisa na área da Educação Profissional.  O PPGEP é formado por duas linhas de pesquisa: Políticas e Práxis em EducaçãoProfissional e Formação Docente e Práticas Pedagógicas.

Confira:

Edital 03/2017 – PPGEP/IFRN

Resultado Final

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas