propi

Resultado de editais para programa de bolsas de pesquisador é divulgado

Instituto concedeu 52 bolsas para o desenvolvimento de projetos e 12 para inovação em pesquisa

Publicada em 08/05/2012 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação divulgou nesta terça-feira (8) os resultados dos editais 05/2012 e 06/2012, referente ao Programa de Bolsas de Pesquisador para o desenvolvimento de projetos de pesquisa para o ano de 2012 e oferecer estímulo ao pesquisador público com potencial para transformar o conhecimento em inovação.

Resultado do processo seletivo - Edital 05/2012 (desenvolvimento de projetos)

Resultado do processo seletivo  - Edital 06/2012 (inovação em pesquisa)

Para o edital 05/2012,  foram concedidas 52 bolsas bolsas de pesquisador, na modalidade desenvolvimento de projetos versando sobre temas sobre o desenvolvimento educacional do campus em questão.

Já para o edital 06/2012, 12 bolsas foram destinadas para a modalidade inovação em pesquisa. Os projetos escolhidos abordam temas que refletem o desenvolvimento da educação profissional empreendedora no campus.