Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus EaD

Resultado da terceira fase para tutores é divulgado

Ficha de inscrição para curso de formação já esta disponível

Publicada em 29/02/2012 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus EaD divulgou hoje (29) o resultado da terceira fase (produção textual) da seleção simplificada para tutores presenciais e tutores a distância, regidos pelos Editais 01/2012 e 02/2012, além do cronograma de realização da fase 4 (curso de formação em EaD), e da respectiva ficha de inscrição.

O prazo para interposição de recurso é de, no máximo, 24 horas contadas a partir da divulgação do resultado. Para os candidatos a tutor à distância, o recurso terá que ser interposto no protocolo do Campus Natal-Central através do preenchimento de requerimento específico. Para os candidatos a tutor presencial, o recurso deve ser no pólo para o qual fez a inscrição.

O curso de formação é eliminatório e todos aqueles que não comparecerem a qualquer um dos dois dias presenciais, estará, automaticamente, eliminado do processo seletivo. Todos os candidatos a tutor presencial e a distância classificados para a fase 4 estão convacados para o treinamento no dia 12 de março no miniauditório do Campus Natal-Central. Na ocasião, devem levar a ficha de inscrição preenchida e com foto. As instruções encontram-se no cronograma divulgado.

Acesse:

Resultado - Tutor presencial

Resultado - Tutor a distância

Cronograma

ficha de inscrição no Curso de Formação em EAD