Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus EaD

Resultado da primeira fase para tutores é divulgado

Aprovados devem atentar ao cronograma da segunda fase

Publicada em 08/02/2012 Atualizada há 12 meses

A Direção Geral do Campus EaD divulgou hoje (9) o resultado dos aprovados na primeira fase da seleção simplificada para tutores presenciais e tutores a distância.

Aprovados - Tutor Presencial

Aprovados - Tutor a Distância

Em relação ao processo seletivo para tutores presenciais da rede e-Tec Brasil, dos 153 inscritos na Fase 1 (análise de currículo), 56 foram aprovados para a realização da Fase 2 (entrevistas). As entrevistas serão realizadas no período de 13 a 15 de fevereiro no prédio do NIT, 2º andar, nas salas de treinamento da FUNCERN e do Campus EaD, conforme apresentado no cronograma.

A seleção simplificada para tutores a distância da rede e-Tec Brasil teve 140 inscritos para a Fase 1 (análise de currículo), sendo 117 candidatos classificados para a Fase 2 (entrevistas). As entrevistas dos aprovados ocorrerão no período de 13 a 17 de fevereiro, conforme o cronograma, no 2º andar do prédio do NIT nas salas de treinamento da FUNCERN e do Campus EaD.

Os candidatos aprovados para a segunda fase deverão chegar com, no mínimo, 15 minutos de antecedência do seu horário de entrevista estabelecido nos referidos cronogramas. Caso ele não compareça no dia e horário determinado, estará automaticamente eliminado do processo seletivo conforme previsto nos Editais.