Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Relatório técnico de projeto é divulgado hoje (29)
EXTENSÃO

Relatório técnico de projeto é divulgado hoje (29)

29/12/2017 - Diagnóstico foi realizado com os empreendimentos de economia solidária apoiados

Relatório técnico de projeto é divulgado hoje (29)

Foto: Fanpage GerAção Solidária

O projeto “Mulheres e Jovens: Economia Solidária como alternativa para ampliação do trabalho e renda em Natal e Mossoró no Rio Grande do Norte” divulgou nessa sexta (29) o relatório técnico referente ao diagnóstico dos beneficiários, realizado com os empreendimentos de economia solidária apoiados.

O projeto teve início em outubro de 2016 com a contratação da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) para sua execução, junto às equipes dos campi Natal e Mossoró. As coordenadores são: Maria Soares de Macedo, técnica em audiovisual do campus Natal-Central, e Ana Moura, professora do campus Mossoró.

Várias atividades já vêm sendo desenvolvidas com os empreendimentos, por exemplo, uma feira de economia solidária consolidou-se nos campus Natal-Central e Mossoró, projeto que cresce a cada dia. “Recentemente recebemos a visita de integrantes do Ministério do Trabalho, que vieram avaliar as ações do projeto e saíram bastante satisfeitos com o que viram”, finalizou Régia Lopes, Pró-Reitora de Extensão.

Confira:

Relatório técnico 

Ações do documento

Página em carregamento