Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROEX

Reitoria sedia Encontro de Coordenadores de Extensão do IFRN

A reunião marca o início das atividades de 2015, com planejamento das ações e prestação de contas das atividades desenvolvidas no ano passado

Publicada em 06/02/2015 Atualizada há 1 ano

Coordenadores de Extensão se reúnem na sala de atos da Reitoria

A Pró-reitoria de Extensão realizou nesta sexta-feira (06), na sala de atos da reitoria, o primeiro encontro anual com os coordenadores de Extensão do IFRN, com o intuito de prestar contas das ações desenvolvidas em 2014, mostrando como foi a atuação e o que pode ser melhorado. Além, de apresentar o planejamento para 2015, o que será imprescindível para o gerenciamento das atividades desse ano.

Na ocasião, os 19 coordenadores de extensão das unidades do IFRN de todo o estado estiveram presentes.  “Decidimos fazer o encontro no início do ano, pois o edital de extensão já foi publicado e muitos coordenadores dos campi são novos na função e precisam de orientação”, ressalta a Pró-reitora de Extensão, Regia Lucia Lopes.

Durante o Encontro, também foi ministrado um treinamento com os moldes de gerenciamento de projetos no Suap -  Sistema Unificado de Administração Pública -, para que os coordenadores possam orientar os professores e servidores do seus campus. “Este é um encontro em que tratamos das ações de extensão e como os projetos devem ser conduzidos nos campi. Temos consciência da importância do coordenador como gestor das ações, já que ele irá encaminhar e monitorar as atividades de extensão. Além de buscar demandas na comunidade para que o campus possa dar suporte”, encerra a Pró-reitora. 

Palavras-chave:
extensao
servidores

Notícias relacionadas