Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RELLer

Rede de Leitura Literária abre concurso para criação de logomarca oficial

O prazo para inscrição de propostas é de 7 a 30 de maio.

Publicada em 07/05/2012 Atualizada há 1 ano

Estão abertas, de 7 a 30 deste mês, as inscrições para o concurso de criação da logomarca oficial da Rede de Leitura Literária (RELLer). Criada em outubro de 2011 por representantes de várias instituições e entidades com atividades voltadas para a leitura, a RELLer tem por objetivo apoiar e incentivar a pesquisa científica e ações de extensão e fomento à leitura em todo o RN.

Poderá participar do concurso qualquer pessoa interessada em contribuir com a RELLer. O vencedor será premiado com uma placa e um kit de livros, que serão entregues no dia 21 de junho, no evento de encerramento das comemorações alusivas ao Dia do Livro, que vai acontecer no Campus Natal Central do IFRN.

A rede é formada por professores, pesquisadores e alunos das mais diversas áreas do conhecimento e, entre outros objetivos, se propõe a contribuir para o desenvolvimento da pesquisa científica sobre a leitura literária e estimular a produção do saber, que devem ser traduzidos na futura logomarca.

Os participantes devem enviar sua criação para o email reller_rn@hotmail.com, acompanhada pela Ficha de Inscrição devidamente preenchida. A comissão julgadora é formada pelas Professoras Doutoras Ana Santana Souza (UnP/IFESP); Cláudia Santa Rosa (IDE), Conceição Flores (UnP), Ilane Ferreira Cavalcante (IFRN) e Maria Lúcia Pessoa Sampaio (UERN).

Confira:

regulamento completo do concurso, com a Ficha de Inscrição;

página com as principais informações.