Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Consup

Quarta reunião ordinária acontece dia 27

Conselheiros vão analisar a proposta para o regimento interno da Ouvidoria

Publicada em 21/09/2012 Atualizada há 1 ano

Acontece dia 27 de setembro, próxima quinta-feira, a quarta reunião ordinária do Consup – Conselho Superior –, às 15h, na Sala de Atos da Reitoria, IFRN. 

No encontro, haverá a posse dos novos membros; assinatura da ata da reunião anterior; conclusão da análise do Regimento Interno da Ouvidoria (iniciada na última reunião); encaminhamento da proposta de nova Resolução de Estágio Probatório, além da homologação das Resoluções nº 56 a 79/2012.

 Os que desejarem assistir precisam enviar email, com pelo menos 24 horas de antecedência, para Nadir Arruda Skeete, secretária do Consup (nadir.arruda@ifrn.edu.br). 

Entenda o que é o Consup

 O Consup – Conselho Superior – é o órgão colegiado máximo do IFRN, com poder de sugerir e decidir sobre documentos, normas e ações do Instituto. Ele é formado pelo presidente (reitor); por representantes dos professores; dos técnicos administrativos; dos alunos; dos ex-alunos; da sociedade civil; do MEC e do Colégio de Dirigentes (formado pelos diretores-gerais e diretores sistêmicos dos Instituto).