Publicados editais de transferência facultativa e reingresso

Vagas são para o primeiro semestre letivo de 2016

Publicada em 13/01/2016 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN divulgou na manhã de hoje (13) o Edital Nº 03/2016, de Transferência Facultativa, e o Edital Nº 04/2016, de Reingresso. Para ambos os editais, os candidatos interessados deverão se inscrever no período de 23 a 26 de fevereito de 2016, apresentando requerimento ao setor de protocolo do campus do curso que deseja realizar. O requerimento deverá conter os documentos descritos nos itens 4 dos editais. Os horários de atendimento de cada campus estão disponíveis no Anexo I dos documentos.

As vagas disponíveis tanto para transferência facultativa quanto para reingresso deverão ser publicadas até o dia 11 de fevereiro de 2016, no site de cada um dos campi. Os resultados preliminares serão publicados no dia 15 de março de 2016. Os resultados finais dos processos seletivos serão divulgados no dia 23 de março de 2016.

A transferência facultativa é voltada para os Cursos Técnicos de Nível Médio (nas formas Integrado, Integrado EJA e Subsequente) e para os Cursos Superiores de Licenciatura e de Tecnologia, podendo concorrer a ela estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras. O reingresso, por sua vez, é voltado para Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente e para os Cursos Superiores de Licenciatura e de Tecnologia.