Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Gestão de Pessoas

Publicado resultado parcial de seleção para capacitação sobre legislação do Serviço Público Federal

Ao todo, 40 servidores dos campi Canguaretama e São Paulo do Potengi foram contemplados

Publicada em 26/11/2014 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DIGPE), por meio da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CODEPE), publicou hoje (26), o resultado parcial referente à seleção de servidores para curso de capacitação sobre Legislação do Serviço Público Federal.

Inicialmente foram disponibilizadas 30 vagas para os servidores dos campi Canguaretama e São Paulo do Potengi. Porém de acordo com o Edital Nº 01/2014–DG-SPP retificado, outras 10 vagas foram acrescentadas. O novo documento também altera o horário da aula intitulada “Processo Administrativo Disciplinar e Sindicância”, que passou para o período da tarde, das 13h às 16h, no dia 4 de dezembro de 2014. Outra modificação diz respeito à inclusão de solicitação de desistência na data estipulada para interposição de recurso, que será amanhã (27), através de formulário que deverá ser preenchido pelos interessados.

O resultado final será divulgado no dia 28/11 e caso haja vagas remanescentes, elas poderão ser preenchidas por servidores dos demais campi do IFRN. O curso será realizado no período de 2 a 4 de dezembro, das 8h às 16h, no Campus Canguaretama do IFRN. Os servidores participantes deste curso terão direito a certificação após o encerramento mediante o cumprimento da frequência às aulas igual ou superior a 75%.

Acesse:

Edital Nº 01/2014–DG-SPP

Resultado Parcial da Seleção


Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas