Eleições

Publicado resultado final para formação de comissões eleitorais locais

Não houve interposição de recursos para modificação do resultado parcial

Publicada em 23/09/2019 Atualizada há 12 meses

O resultado final da votação para membros componentes das comissões eleitorais locais foi publicado na noite desta segunda-feira (23). Os documentos que contém os nomes e as porcentagens de votos dos técnicos, alunos e professores candidatos, foram disponibilizados pela Comissão Geral das eleições para Reitor e Diretores Gerais do IFRN. De acordo com a referida Comissão, não houve recursos impetrados para modificação do resultado parcial. Os servidores que não obtiveram votos,  não foram homologados e estão excluídos da formação das comissões.

As comissões locais serão formadas por representantes dos professores, técnico-administrativos e estudantes - pertencentes ao quadro da instituição, sendo três participantes de cada categoria. Apenas professores e técnicos pertencentes ao Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IFRN e os estudantes  regularmente  matriculados  nos  cursos  técnicos  de  nível  médio (integrados regulares, integrados na modalidade EJA e técnicos subsequentes), de graduação e de pós- graduação, presenciais ou a distância, com no mínimo dezesseis anos completos, puderam participar do pleito, seguindo as normas estabelecidas previamente em edital.

Acesse:

Resultado final - Discentes

Resultado final - Técnicos-administrativos

Resultado final - Docentes

Eleições 2019 (Documentos Publicados)

servidores