Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Gestão de Pessoas

Publicado resultado final do remanejamento de professores

Amanhã, 28, os candidatos poderão interpor requerimento de desistência

Publicada em 27/10/2011 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN e a Diretoria de Gestão de Pessoas publicou hoje (28) o resultado final do remanejamento de professores, referente ao edital 13/2011.

Segundo a comissão do processo seletivo, 133 professores dos 243 inscritos foram contemplados com vagas nos diversos campi, o que representa o atendimento de 29% das inscrições efetuadas, 55% dos inscritos e 16% dos professores do IFRN.

 A comissão informa que poderão ser interpostos requerimentos de desistência do remanejamento, até as 18h do dia 28/10/2011, por meio de mensagem enviada do e-mail institucional do servidor para o endereço concursodocente2011@ifrn.edu.br, tendo como assunto “DESISTÊNCIA DO REMANEJAMENTO”.  Todos os e-mails de desistência recebidos terão a confirmação de recebimento assegurada pela comissão do processo seletivo.

 "É importante ressaltar que os pareceres das bancas e da comissão de avaliação com resultado NÃO HABILITADO(A) ou NÃO APTO(A) foram emitidos tendo por base as comprovações apresentadas e restringem-se exclusivamente à avaliação realizada e ao processo seletivo em tela. De modo similar, a declaração de habilitação ou de aptidão para uma determinada matéria/disciplina tem como referência a habilitação exigida e o programa estabelecido para este Edital", esclareceu a Pró-Reitora de Ensino do IFRN, Anna Catharina Dantas, em nome da comissão do processo seletivo. 

 A efetivação do remanejamento está prevista para o início do período letivo 2012.1.

 Confira o resultado.