Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seleção

Publicado resultado da segunda etapa do Mestrado em Educação Profissional

Entrevistas serão realizadas de 19 a 23 de maio

Publicada em 12/05/2014 Atualizada há 12 meses

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN divulgou, nesta segunda-feira (12), o resultado da segunda etapa da seleção para o Mestrado em Educação Profissional. A etapa consistiu na análise do projeto.

A terceira etapa - entrevista - irá ocorrer entre os dias 19 e 23 de maio e não caberá recurso. O resultado final será divulgado no dia 27 de maio e os aprovados poderão realizar as matrículas de 28 a 30 de maio. 

O curso está sendo ofertado no Campus Natal Central do Instituto e ofertará 15 vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisa:

Linha 1: Políticas e Práxis em Educação Profissional (7 vagas)
Linha 2: Formação Docente e Práticas Pedagógicas (8 vagas). 

Para o coordenador do mestrado, prof. Dr. Dante Henrique Moura, a área de concentração do curso possui uma ampla variedade de objetos de investigação, tendo em vista as diversas políticas públicas de educação profissional hoje em funcionamento, como o Proeja, o Pronatec, o Projovem etc. “O foco do programa é a produção de conhecimentos em educação profissional de modo geral, mas o nosso campo prioritário são os projetos que discutam a relação entre educação básica e educação profissional”, explica Dante.

Acesse:

Resultado da segunda etapa
Página do processo seletivo

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas