Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Publicado edital para Tutoria de Aprendizagem de Laboratório – TAL
CAMPUS CANGUARETAMA

Publicado edital para Tutoria de Aprendizagem de Laboratório – TAL

24/10/2014 - Alunos podem se inscrever de 28 a 31 de outubro

Publicado edital para Tutoria de Aprendizagem de Laboratório – TAL

O Campus Canguaretama lançou, nesta sexta-feira (24), o edital do processo seletivo para Tutoria de Aprendizagem de Laboratório (TAL).  A seleção é aberta aos alunos interessados que atendam aos requisitos apresentados no Quadro 1 do Edital Nº 03/2014 - DG/CANG.

Estão sendo ofertadas duas vagas para as disciplinas Ciências e Informática e Algoritmos. As inscrições começam na próxima terça-feira, dia 28, e seguem até 31 de outubro, das 8h às 12h e das 13 às 16h, no setor Pedagógico - Sala 38.

A seleção é composta por duas etapas: Prova escrita e Entrevista e/ou Prova Prática. O preenchimento das vagas será realizado por ordem decrescente de classificação do processo seletivo. O valor da bolsa de monitoria será de R$ 260,00, com carga horária semanal de 15 horas de atividades no período matutino.

Acesse:

Edital Nº 03/2014 - DG/CANG