Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Santa Cruz

Publicado Edital para seleção de professor substituto de Sociologia

Documento prevê uma vaga imediata, além de formação de cadastro reserva

Publicada em 10/04/2018 Atualizada há 1 ano

O Campus Santa Cruz divulgou na última segunda-feira (9) o Edital Nº 01/2018, referente a Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção, por tempo determinado, de PROFESSOR SUBSTITUTO para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior. A contratação tem objetivo de atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. 

É disposta 01 (uma) vaga de Professor Substituto da carreira de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, distribuída por Campus de lotação, da Matéria/Disciplina de Sociologia, com requisitos mínimos de Licenciatura em Sociologia ou Ciências Sociais, regime de trabalho e remuneração conforme o Quadro de Distribuição de Vaga, no Anexo I do Edital. Também está prevista a formação de cadastro reserva.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas das 10h do dia 10 de abril de 2018 às 20h do dia 17 de abril de 2018, exclusivamente via Internet, através do Sistema de Processos Seletivos do IFRN  .

 Acesse:

EDITAL Nº 07/2018-DG/SANTA CRUZ

Sistema de Processos Seletivos

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas