Campus Natal-Central

Publicado edital para Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais

As inscrições começam nesta quinta (18) e seguem até o dia 30 de maio

Publicada em 17/05/2017 Atualizada há 1 ano

O IFRN divulgou hoje os editais que regem a seleção para o Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais, ofertado pelo Campus Natal-Central. O edital 1/2017 oferta 20 vagas para concorrência geral. Já o edital 2/2017 reserva 2 vagas para servidores efetivos do Instituto. O curso tem duas linhas de pesquisa: "Saneamento Ambiental" e "Sustentabilidade e Gestão dos Recursos Naturais".

Os interessados devem se inscrever no período de 18 de maio, a partir das 14h, a 30 de maio, até as 18h. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, no portal do candidato do IFRN (processoseletivo.ifrn.edu.br). A taxa de inscrição, no valor de R$ 80, deve ser paga até 31 de maio, em qualquer agência bancária.

O processo seletivo contará com três fases: provas escritas (de conhecimentos gerais sobre uso sustentável de recursos naturais e específicos da linha de pesquisa escolhida, e de língua inglesa), análise de currículo e entrevista.

O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado no dia 10 de agosto de 2017, com matrículas entre os dias 14 e 16 de agosto e início das aulas logo depois, em 17 de agosto.

Acesse:

Edital 1/2017-PPgUSRN ampla concorrência