Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROEN

Publicado edital para bolsas de iniciação à docência

Inscrições devem ser realizadas hoje (13)

Publicada em 13/02/2017 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou hoje (13), o edital Nº 08/2017, referente a seleção de professores supervisores nas áreas de Física e Espanhol. 

As inscrições devem ser realizadas hoje, dia 13 de fevereiro, via e-mail. O candidato deverá encaminhar toda a documentação especificada no edital para os emails que constam no anexo I. O processo seletivo será conduzido pelos coordenadores das respectivas áreas. Serão feitas as análises da elegibilidade, disponibilidade de tempo, planejamento de trabalho e do currículo do candidato. 

O resultado final será divulgado amanhã, dia 14 de fevereiro, nos murais das respectivas licenciaturas. O resultado desta seleção tem validade por seis meses. A critério de cada subprojeto, os candidatos selecionados poderão ser chamados a assumir imediatamente as atividades de professor supervisor. 

O edital Nº 09/2017, que ofertava bolsas para os campi Apodi e Mossoró será retificado, tendo assim seu prazo de inscrição estendido. A publicação será publicada na página dos editais da Pró-Reitoria de Ensino. 

Mais informações no Edital:

Edital 08/2017- Seleção Professor Supervisor

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas