Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Parnamirim

Publicado edital do processo seletivo para professor substituto/temporário

Vaga é destinada para docente que possua licenciatura em física.

Publicada em 27/05/2015 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Parnamirim divulgou o Edital nº12/2015-DG/PAR referente ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professor substituto. A vaga é para a disciplina de Física, destinada aos candidatos que possuam licenciatura em Física. As inscrições começaram hoje (27), às 10, seguindo até o dia 02 de junho de 2015, às 20h, exclusivamente via Internet, através do sítio do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br/). 

O candidato que necessitar de condições especiais para realizar as provas deverá apresentar, junto ao setor de gestão de pessoas do Campus Parnamirim, até o último dia de inscrição, em dias úteis, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h, requerimento devidamente instruído com atestado médico, descrevendo a sua necessidade e especificando o tipo de atendimento que a Instituição deverá dispensar no local das provas, para garantir sua participação no Processo Seletivo Simplificado.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória). . Os resultados de cada prova e o resultado final do concurso serão divulgados neste porta (http://portal.ifrn.edu.br/servidores/processos-seletivos) conforme o calendário no Anexo II do Edital. 

 Edital Nº12/2015 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas