Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

câmpus cidade alta

Publicado edital do concurso de exposição de artes visuais

Edital é referente à concessão e direito de uso da Galeria de Arte para exposições

Publicada em 07/08/2012 Atualizada há 1 ano

A Diretoria do Câmpus Natal-Cidade Alta publicou o edital do concurso de exposição de artes visuais nº 01/2012 referente a concessão e direito de uso da Galeria de Arte para exposições de artes visuais no exercício 2012, do Câmpus Natal - Cidade Alta do IFRN.

Confira o edital completo.

A Galeria de Arte do Câmpus Natal - Cidade Alta tem como finalidade selecionar dez propostas de exposições, individuais ou coletivas, pelo período de 12 meses, com objetivo de difundir e fomentar as artes visuais, promover o desenvolvimento cultural e a educação estética, assegurando a qualidade dos processos formativos que se desenvolvem na convivência humana e nas manifestações culturais.

Os interessados em apresentar projetos para exposição, individual ou coletiva, devem proceder à inscrição gratuita, no período de 10 de setembro a 10 de outubro. As inscrições poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, na Coordenação de Extensão do Câmpus Natal - Cidade Alta, localizado na Avenida Rio Branco, das 9h às 12h.

Poderão inscrever-se brasileiros e estrangeiros. Adolescentes ou menores de 18 anos deverão nomear um representante legal (procurador, pais ou responsáveis) para o ato de inscrição, devendo anexar procuração pública específica, cópia do CPF, RG e comprovante de residência.

As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente, ou pelo correio. Somente serão aceitas inscrições, com o requerimento, currículo, projeto expográfico e memorial descritivo, elaborado em língua portuguesa, que contiverem data de postagem até o último dia das inscrições (10/10), encerrando o prazo às 12 horas, horário local, Natal, RN. Como remetente deverá constar o nome, endereço, telefone e e-mail do artista ou do grupo.

A seleção ocorrerá de 15 a 31 de outubro. O resultado será divulgado até o dia 05 a 19 de novembro de 2012, no site do IFRN e por e-mail aos participantes selecionados.

Dúvidas podem ser tiradas mediante ligação para (84) 4005 0950 e 4005 0959.