Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Publicado Edital de vagas remanescentes para Técnico em Edificações

As vagas são para o Curso Técnico de Nível Médio na Modalidade Educação de Jovens e Adultos

Publicada em 16/07/2018 Atualizada há 12 meses

Pró-reitoria de Ensino divulga o Edital nº 24/2018 - PROEN/IFRN

A Pró-reitoria de Ensino divulgou nesta segunda-feira (16) o Edital nº 24/2018 - PROEN/IFRN, referente às inscrições no Processo Seletivo para preenchimento das Vagas remanescentes para os Cursos Técnicos de Nível Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos com ingresso no segundo semestre letivo de 2018. As inscrições estarão abertas entre os dias 17 a 24 de Julho.

Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o Portal do Candidato e preencher formulário, por meio do sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN, a partir das 14h do dia 17 às 18h do dia 24, horário local.

No formulário de inscrição será obrigatório informar o número de documento de identidade e do CPF do próprio candidato. Já os candidatos que não possuem acesso à internet, poderão fazer a sua inscrição em qualquer um dos campi do IFRN, em dias úteis, nos horários de funcionamento informados no Anexo V do Edital.

Os candidatos inscritos nesse processo deverão apresentar o Histórico Escolar do Ensino Fundamental (fotocópia e original) de 25 a 27 de Julho no campus de Mossoró do IFRN. O número de vagas e cursos relacionados estão disponíveis no quadro do Anexo I do edital.

Para mais informações, ligar no número (84) 3422-2658.

Edital nº 24/2018 - PROEN/IFRN

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas