Licenciatura

Publicado edital de bolsas PIBID para alunos de Biologia

As bolsas são voltadas para o Câmpus Macau; inscrições terminam amanhã (4)

Publicada em 03/04/2013 Atualizada há 1 ano

A Pró-reitoria de Pesquisa do IFRN divulgou na tarde de hoje (3) o Edital 02/2013, referente à seleção de bolsistas de iniciação à docência do Curso de Licenciatura em Biologia - Câmpus Macau. Os alunos selecionados farão parte do Programa institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID).

Os interessados devem se inscrever de hoje (3) até amanhã (4), na Diretoria Acadêmica do Câmpus Macau. É necessário apresentar no momento da inscrição o comprovante de regularização de CPF; a Ficha de Inscrição do anexo II do Edital devidamente preenchida e assinada; o histórico escolar atualizado ou histórico escolar do ensino médio.

Para se inscrever, o candidato deve estar matriculado no curso de Biologia do Câsmpus Macau e ter disponibilidade de pelo menos 15 horas semanais para as atividades do PIBID, emtre outras exigências descritas no Item 6 do Edital. No processo seletivo, terão preferência os alunos provenientes da rede pública de ensino.

O valor da bolsa PIBID é de R$ 400,00 mensais, pagos pela CAPES aos beneficiários do programa. O objetivo é incentivar as atividades em sala de aulas aos futuros professores dos cursos de licenciatura.

Acesse:

pesquisa