Publicadas tabelas das fases regionais dos Jogos Intercampi

Competições acontecem de 26 a 28 de novembro, em três pólos do estado

Publicada em 23/11/2015 Atualizada há 1 ano

A comissão organizadora dos Jogos Intercampi do IFRN divulgou hoje (23) as tabelas das disputas regionais, que acontecem de 26 a 28 de novembro. As disputas vão ser realizadas nos pólos regionais do Seridó, do Alto Oeste e da Grande Natal. Foi divulgada também a lista de inscrições dos campi por madalidade. Nos 3 dias de competição, haverá jogos de basquetebol, futsal, futebol, handebol e vôlei de quadra.

Os campeões e vice-campeões das modalidades coletivas classificadas nessas três regionais se encontrarão na grande fase final, em fevereiro de 2016, no Campus Natal-Central. Na fase final, serão disputadas também as seguintes modalidades individuais: atletismo, judô, natação, tênis de mesa, voleibol de areia e xadrez.

As inscrições terminaram no dia 13 de novembro e aconteceram no setor de Educação Física ou de Extensão de cada campus. A idade limite dos atletas é de 19 anos, no entanto, em cada modalidade poderá conter no máximo dois atletas com idades até 21 anos.

De acordo com o professor Irapuan Medeiros, da Comissão Organizadora dos jogos, o evento é um importante instrumento educacional aos alunos, além de promover saúde e de incentivar a prática esportiva. “Os Jogos Intercampi já se tornaram um evento consolidado no IFRN. Temos a convicção de que o esporte, como instrumento pedagógico, precisa se integrar às finalidades gerais da educação, de desenvolvimento das potencialidades individuais e coletivas, de formação para a cidadania e de orientação para a prática social, desta forma, os evento proporciona o engrandecimento da função social da Instituição”, explica.

Acesse:

Inscrições por modalidade

Regulamento por modalidade

Tabela - Alto Oeste

Tabela - Grande Natal

Tabela - Seridó (Atualizada)

Regulamento Intercampi 2015

extensao