Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Conselho Superior

Publicadas as relações das subcomissões locais

Subcomissões serão responsáveis pela organização, divulgação e mobilização da eleição

Publicada em 06/08/2019 Atualizada há 1 ano

Votação acontece no dia 14 de agosto

A Comissão Eleitoral Central responsável pelas eleições do Conselho Superior do IFRN (Consup) divulgou as relações das Subcomissões Eleitorais Locais. Tais subcomissões ficarão responsáveis pela eleição do Conselho no dia 14/8 e foram designadas por portaria do dirigente máximo de cada campus do Instituto; elas são constituídas pelas mesmas representações constantes na Comissão Eleitoral Central, sob a coordenação de representante da gestão. 

Fazem parte das atribuições das subcomissões: Organizar e prover meios para que a eleição possa ocorrer normalmente (através da disponibilização de computadores e outros recursos); dar ampla divulgação do processo nos meios de comunicação institucional e junto à comunidade acadêmica; Mobilizar, no dia da eleição, todos os segmentos e disponibilizar meios para votação, se necessário; e acompanhar localmente todo o processo eleitoral, garantindo o cumprimento das normas referentes ao pleito.

Eleições

O período de campanha eleitoral será compreendido às 8h desta terça-feira (6) até as 18h do dia 13 de agosto de 2019. E, a votação para o Consup ocorrerá no dia 14 de agosto de 2019, obedecido o horário de votação compreendido entre 8h e 20h, via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). 

Acesse

Portarias das Comissões responsáveis pela Eleição do Conselho Superior do IFRN - Biênio 2020-2021

Regimento Interno do Conselho Superior

    Palavras-chave:
    ensino
    servidores

    Notícias relacionadas