Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Publicada terceira retificação em edital para cursos técnicos subsequentes

Retificação altera item que rege convocação quando de vagas remanescentes

Publicada em 23/10/2017 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte divulgou nesta segunda-feira (23), a terceira retificação referente ao Edital 46/2017 que rege processo seletivo para cursos técnicos na modalidade subsequente com ingresso no primeiro semestre letivo de 2018.

A retificação trata do processo de convocação para as vagas remanescentes. O item 80 do referido edital possuía 14 subitens e agora, através da Retificação 03, são apenas 5 subitens, simplificando a convocação quando das vagas remanescentes.

Cronograma

Na última sexta-feira (20), foi disponibilizado o cartão de inscrição do processo seletivo para todos os candidatos, através do Portal do Candidato.

As provas da seleção serão aplicadas no próximo dia 29 de outubro, das 8h às 12h (horário local). O gabarito preliminar será divulgado no dia posterior, 30 de outubro, enquanto o gabarito definitivo tem previsão de divulgação para o dia 07 de novembro. Sobre a produção textual, a divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 04 de dezembro, e o resultado final para o dia 14. Em 22 de dezembro, o resultado final do processo deve ser publicado no site do IFRN. 

Retificação 03

Edital 46/2017

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas