Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pesquisa e Inovação

Publicada terceira edição da Revista HOLOS

Periódico traz 17 artigos, tendo o ensino médio como temática central

Publicada em 08/09/2017 Atualizada há 1 ano

A Revista HOLOS publicou na noite da última quarta-feira (6) a sua terceira edição referente ao ano de 2017. Desta vez, o periódico traz 17 artigos, sendo um deles em forma de resenha, que abordam o ensino médio como temática central.  Plano Nacional de Educação (PNE), Programa Nacional de Integração da Educação Profissional (ProEJA), Programa de Expansão de Melhoria do Ensino Técnico (Protec), Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) são alguns dos assuntos abordados.

“O ensino é um investimento nobre para a construção de uma sociedade educada e plural, pronta para auxiliar na edificação de um país sustentável, moderno cientificamente e de caráter democrático. Há esperança em nosso país!”, diz o Editorial da Revista, que vem assinado pelos professores José Yvan Pereira Leite, Francisco das Chagas Silva Souza e Jean Mac Cole Tavares Santos. 

Sobre a HOLOS

A HOLOS é a uma revista eletrônica que surgiu em 1985 com objetivo de promover a divulgação da produção científica dos pesquisadores do IFRN, incluindo artigos elaborados a partir das monografias dos estudantes dos cursos superiores da Instituição. Passou a receber a contribuição de pesquisadores de outras entidades de ensino e pesquisa, nas línguas portuguesa, espanhola e inglesa, se tornando um dos principais veículos de divulgação científica do país.

Acesse:

Revista HOLOS V.3 (2017)

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas